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Curso online
· Discutir e analisar as principais mudanças no contexto Organizacional e os impactos na atuação do Líder.
· Identificar o perfil de competências do líder de sucesso no Segmento em que atuam.
· Compreender quais comportamentos necessitam de investimento pessoal e como é possível mudar para obter os melhores resultados no relacionamento com a equipe e na condução de processos.
· Entender a importância do feedback e da delegação como ferramentas de motivação e desenvolvimento de pessoas
Cassia Irias
Formação em Psicologia, Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20 anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio, Transporte, na Área da Saúde, Área Financeira e dem
II - CONTEÚDO Programático
Mudanças
Sensibilização e flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor a performance profissional em relação às exigências de mercado no papel de Líder
Identificar as habilidades exigidas pelo mercado de trabalho no perfil do líder atual
O impacto das mudanças no perfil da liderança e no relacionamento com a equipe
Benefícios das mudanças para as pessoas e consequentemente para a Empresa
Os novos conceitos de liderança transformando as Organizações
Liderança Operacional X Liderança Estratégica – qual é o seu papel?
Desenvolvendo competências de Liderança
Entendendo os conceitos e aplicabilidade das competências comportamentais nas Organizações
Identificação do perfil de competências do Líder de sucesso
Competências Técnicas X Competências Comportamentais:
· Relacionamento Interpessoal e Empatia
· Espírito de Equipe e colaboração
· Comunicação, assertividade e saber ouvir
· Tomada de Decisão e Pró-atividade
· Planejamento e Organização
· Visão Sistêmica e Estratégica
· Foco no cliente e foco em resultados
· Inteligência Emocional
· Entre outras
Feedback e delegação – Ferramentas de Desenvolvimento da equipe
O que é feedback
Feedback uma ferramenta poderosa de Gestão de Pessoas
Como fornecer e receber feedback no dia a dia com profissionalismo e empatia
Tipos de feedback
Quando usar o feedback pontualmente
A arte de Delegar
Líder X Colaborador como funciona esta relação
Como encontrar o ponto de equilíbrio entre a centralização e a delegação
Os benefícios da delegação responsável: parceria, qualidade e excelência nos resultados.
Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real.
Para participar do curso é necessário acesso à internet estável e um dispositivo conectado (computador, tablet ou celular).
Somente o participante inscrito tem acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível. Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes.
Tira dúvidas: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado, por e mail até 30 dias corridos após a participação .
Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.
O Aluno deverá assistir no mínimo 75% da aula, para receber o certificado.
Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail até um (1) anterior ao evento.
O uso do login e da senha é individual e intransferível. É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.
Carga Horária: 08 hs
10 e 11.04.23 - 09h00 às 13h00- (Horário de Brasília)
Investimento: R$ 420,00, por participante
Desconto de 10% para dois ou mais inscritos.
Solicite a ficha de inscrição
wpp 21 98590-6179