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Curso online
• Proporcionar aos participantes o aprendizado de técnicas que permitem identificar os fatores que influenciam uma negociação com comércio varejista e a forma de abordar cada uma das situações, tais como, planejar-se para uma negociação, identificar o próprio perfil e o do outro negociador, estudar as duas abordagens de negociação existentes: competitiva e colaborativa, mostrando a importância da relação “ganha – ganha” e o fortalecimento de parcerias, versus o “ganha-perde’.
• Adequar-se e utilizar técnicas de comunicação do ambiente virtual para contatos presenciais
• Troca de experiências entre os participantes.
Paulo S. F. Rago
1.Conceito de Negociação
2.Como agem os Melhores Negociadores
3.Fatores que influenciam a Negociação:
a. Informação
b. Poder
c. Tempo
4.Etapas do Processo de Negociação:
a. Planejamento / Preparação
b. Definição de objetivos
c. Técnicas de sucesso
d. Abertura da negociação
e. Definição da ZOPA e da BATNA - Método Harvard de Negociação
f. Preparação da agenda
g. Apresentação da proposta
h. Superação das objeções
i. Fechamento da negociação
5.Habilidades do Negociador para o comércio varejista:
a. Auto análise
b. Estilos de negociador
c. Lidando com as barreiras
d. Comunicação verbal / não verbal
e. Saber ouvir
f. Persuasão
6.Táticas de negociação
a. Argumentação
b. Valorização
c. Como fazer e obter concessões
d. Tempo e condução
e. Influência
7.Erros a evitar nas negociações
8. Exercícios práticos, simulação e análise.
© Copyright by Paulo S. F. Rago
Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real.
Tira dúvidas: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado por e mail, até 30 dias corridos após a participação .
Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.
O Aluno deverá assistir no mínimo 75% da aula, para receber o certificado.
Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail até um (1) posterior a aquisição.
O uso do login e da senha é individual e intransferível. Somente o participante inscrito terá acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível.
Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes.
É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.
Carga Horária: 8 hs
22 e 23 de julho de 2024
Das 09:00 às 13:00 (Horário de Brasília)
Investimento: R$ 440,00, por participante
Solicite a ficha de inscrição
wpp 21 98590-6179
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