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NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS


Curso online

Público alvo

Diretores, gerentes, compradores, vendedores, líderes de projeto e profissionais das diversas áreas que envolvem o comércio varejista e que necessitem desenvolver habilidades para a obtenção de melhores resultados em suas negociações.

Objetivo

• Proporcionar aos participantes o aprendizado de técnicas que permitem identificar os fatores que influenciam uma negociação com comércio varejista e a forma de abordar cada uma das situações, tais como, planejar-se para uma negociação, identificar o próprio perfil e o do outro negociador, estudar as duas abordagens de negociação existentes: competitiva e colaborativa, mostrando a importância da relação “ganha – ganha” e o fortalecimento de parcerias, versus o “ganha-perde’.

• Adequar-se e utilizar técnicas de comunicação do ambiente virtual para contatos presenciais

• Troca de experiências entre os participantes.

Professor(a)

Paulo S. F. Rago

O Programa


1.Conceito de Negociação

2.Como agem os Melhores Negociadores

3.Fatores que influenciam a Negociação:

a.           Informação

b.           Poder

c.           Tempo

4.Etapas do Processo de Negociação:

a.           Planejamento / Preparação

b.           Definição de objetivos

c.           Técnicas de sucesso

d.           Abertura da negociação

e.           Definição da ZOPA e da BATNA - Método Harvard de Negociação            

f.            Preparação da agenda

g.           Apresentação da proposta

h.           Superação das objeções

i.            Fechamento da negociação

5.Habilidades do Negociador para o comércio varejista:

               a.           Auto análise

               b.           Estilos de negociador

               c.           Lidando com as barreiras

               d.           Comunicação verbal / não verbal

               e.           Saber ouvir

               f.            Persuasão

6.Táticas de negociação

               a.           Argumentação

               b.           Valorização

               c.           Como fazer e obter concessões

               d.           Tempo e condução

               e.           Influência

7.Erros a evitar nas negociações

8. Exercícios práticos, simulação e análise.

© Copyright by Paulo S. F. Rago

 


Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real.


Tira dúvidas: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado por e mail, até 30 dias corridos após a participação . 


Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.

O Aluno deverá assistir no mínimo 75% da aula, para receber o certificado.                                                                                                                                                                                               

Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail até um (1) posterior a aquisição.

O uso do login e da senha é individual e intransferível. Somente o participante inscrito terá acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível.

Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes.

É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.


Carga Horária: 8 hs 


22 e 23 de julho de 2024

Das 09:00 às 13:00 (Horário de Brasília)


 

Investimento: R$ 440,00, por participante

 

  

 

  Solicite a ficha de inscrição

branca@treinario.com.br

wpp 21 98590-6179

Ministramos esse e outros cursos In Company- Consulte-nos!