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Curso online
“Como liderar pessoas diferentes no mesmo contexto de trabalho”
• Discutir e analisar as principais mudanças no contexto Organizacional e os impactos na atuação do Líder.
• Identificar o perfil de competências do líder de sucesso no Segmento em que atuam.
• Compreender quais comportamentos necessitam de investimento pessoal e como é possível mudar para obter os melhores resultados no relacionamento com a equipe e na condução de processos.
• Entender a importância do feedback e da delegação como ferramentas de motivação e desenvolvimento de pessoas
Cassia Irias
Formação em Psicologia, Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável eCoaching Executivo. Especialista em Psicologia Clínica, Organizacional e doTrabalho, Consultora Empresarial e Personal & Professional Coaching pelaSociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20 anos de vivência na Área deRecursos Humanos e reúne experiência como Consultora para Recrutamento eSeleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio,Transporte, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos.
Mudanças
Sensibilização e
flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor a performance
profissional em relação às exigências de mercado no papel de Líder
Identificar as habilidades
exigidas pelo mercado de trabalho no perfil do líder atual
O impacto das mudanças no
perfil da liderança e no relacionamento com a equipe
Benefícios das mudanças
para as pessoas e consequentemente para a Empresa
Os novos conceitos de
liderança transformando as Organizações
Liderança Operacional X
Liderança Estratégica – qual é o seu papel?
Desenvolvendo competências
de Liderança
Entendendo os conceitos e
aplicabilidade das competências comportamentais nas Organizações
Identificação do perfil de
competências do Líder de sucesso
Competências Técnicas X
Competências Comportamentais:
·
Relacionamento
Interpessoal e Empatia
·
Espírito de Equipe e
colaboração
·
Comunicação, assertividade
e saber ouvir
·
Tomada de Decisão e
Pró-atividade
·
Planejamento e Organização
·
Visão Sistêmica e
Estratégica
·
Foco no cliente e foco em
resultados
·
Inteligência
Emocional
·
Entre outras
Feedback
e delegação – Ferramentas de Desenvolvimento da equipe
O
que é feedback
Feedback
uma ferramenta poderosa de Gestão de Pessoas
Como
fornecer e receber feedback no dia a dia com profissionalismo e empatia
Tipos
de feedback
Quando
usar o feedback pontualmente
A
arte de Delegar
Líder
X Colaborador como funciona esta relação
Como
encontrar o ponto de equilíbrio entre a centralização e a delegação
Os
benefícios da delegação responsável: parceria, qualidade e excelência nos
resultados.
Metodologia: Curso realizado por videoconferência através do APLICATIVO ZOOM que permite a interação entre os participantes do curso e o palestrante em tempo real.
Para participar do curso é necessário acesso à internet estável e um dispositivo conectado (computador, tablet ou celular).
Tira dúvidas: o aluno pode enviar dúvidas pertinentes ao tema ministrado por e mail, até 30 dias corridos após a participação .
Material didático e Certificado: serão enviados por e-mail.
O Aluno deverá assistir no mínimo 75% da aula, para receber o certificado.
Login e Senha de acesso: serão enviados por e-mail até um (1) posterior a aquisição.
O uso do login e da senha é individual e intransferível. Somente o participante inscrito terá acesso à plataforma uma vez que a inscrição é pessoal e intransferível.
Não será permitido a participação conjunta de pessoas, salvo se todos forem pagantes.
É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial deste conteúdo. (Lei dos Direitos Autorais), nº. 9.610 de 19/02/98, art. 29.
Carga Horária: 08 hs
09:00 às 13:00- (Horário de Brasília)
Investimento: R$ 440,00 , por participante
Acima de 10 participantes, ministramos esse curso In Company (Online)
Solicite a ficha de Inscrição
wpp 21 98590-6179